Congresso da Umadu

Quinta - 10/11/2011 às 12:30

Fique por dentro do repertório UMADU para o 22º Congresso de Jovens

Conheça detalhes das canções que serão cantadas pelo Coral Umadu


O 22º Congresso de Jovens da UMADU se aproxima e não podíamos deixar de comentar sobre as canções que farão parte do coral UMADU. O evento terá início no dia dois de dezembro na congregação do bairro Valim de Melo e nos dias três e quatro terá continuidade no templo sede. No total serão quatro cultos presenciais e todos terão transmissão ao vivo pela Web Rádio da UMADU para os não presentes. Para a ministração da palavra, a UMADU receberá o pastor Adolfo Pereira de BH.

A primeira canção escolhida foi “Ele Virá” interpretado por Leonardo Gonçalves e Laura Morena. Essa é uma canção de adoração e bem conhecida no meio gospel. Em sua letra encontramos uma mensagem sobre a volta de Cristo para aqueles que O esperam. Leonardo, além de cantor é um grande compositor e sempre nos traz mensagens poéticas e lindas como em “Ele Virá”.

A próxima canção “Sacrifício e Adoração”  interpretada pela cantora Damares nos estima a refletir o quanto é fácil cantar ou se alegrar enquanto tudo vai bem e que mesmo frente às dificuldades devemos adorar ao Senhor. A canção ainda nos dá exemplo de Jó, Paulo e Silas que mesmo em meio as adversidades não deixaram de adorar e louvar. Uma declamação logo na introdução da música embeleza ainda mais esse louvor e traz uma fala bíblica de Jesus: "Aquele que oferece sacrifício de louvor, me glorificará". Quem assina a composição dessa canção é a dupla Lázaro e Eduardo.

Na sequência, haverá mais uma canção temática e pentecostal que trata sobre a volta de Jesus da cantora Lauriete. “Sete Trombetas” é de composição de Anderson Freire e faz menção ao tocar das sete trombetas que anunciarão a volta de Jesus. “Eu quero estar além de tudo, eu não pertenço a este mundo, eu vou guardar a minha fé pra não perder minha coroa” sem dúvida é uma das frases mais marcantes da canção que trás uma belíssima e longa introdução orquestrada e também uma declamação.

A fim de deixar o repertório bem diversificado, a escolha de uma canção de celebração foi de bom gosto. “Estou pronto” (I’m Ready) é uma versão do cantor americano Kirk Franklin. A versão brasileira é interpretada pela cantora Soraya Moraes. “Estou pronto” é um clamor para que os jovens venham estar totalmente submissos a Deus e prontos para servi-lo.

Agora que você já conhece um pouco do repertório da UMADU para o 22º Congresso de Jovens, venha conferir de perto e participar conosco desta grande festa!

> Por Guilherme Abner - Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar