Artigos

Terça - 07/08/2012 às 00:15

Louvor, Um Dom Que Todos Têm

Louvor é a Adoração Que Vem Do Coração


O louvor a Deus não é algo que flui naturalmente das pessoas. Louvar pode representar uma interferência desagradável em nossa natureza. Para muitas pessoas,
louvar assemelha-se mais a um dever, uma tarefa obrigatória que nossos lábios pronunciam no início da oração. Mas, com persistência nós podemos aprender a louvar a Deus em todas as coisas.
Devemos louvar ao Senhor de todo nosso coração, pois Ele merece todo a nossa adoração, afinal todas as coisas são criações d'Ele.
Muitos se perguntam: Como louvar? Onde louvar? Quando louvar? Porque louvar? Devemos louvar? A verdade é que Deus deve ser louvado em todo o tempo (Sl 34.1).
O louvor é a melhor arma contra Satanás. Quando cantamos, mostramos às hastes celestiais, potestades e principados que o único que é digno de louvor é
Deus, em qualquer situação.
O verdadeiro louvor deve fluir do coração, mesmo em tempos de sofrimento, angústia, desânimo, tribulação e tentação (Sl 42.5).
É tão bom louvar a Deus, pois quando se louva é possível sentir paz, ânimo e alegria.
Neste momento, com lágrimas, muitos demonstram a Deus o quanto Ele é importante e se faz presente em suas vidas.
Como seria se não louvássemos a Deus? Pode-se imaginar que seríamos vazios, incompletos e até mesmos tristes. Mas, Deus no traz paz, amor, esperança e fé. E isso sim é motivo de louvar e agradecer Ele por tudo, até mesmo nos momentos mais simples de nossas vidas.
O louvor dos servos de Deus trazem glória à Ele.

Fonte: Bíblia da Mulher

> Publicado porThaís Hellena



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar