Artigos

Terça - 11/09/2012 às 22:35

Alerta Aos Pais!!!

Uma Filha Escreve Ao Pai.


UMA CARTA PARA O PAPAI,

Pai,

Venho através desta, expressar meu amor e saudade que tenho do Senhor.São palavras simples, mas, que saem do fundo do coração!
Sinto falta de quando era pequena e me tirava da cama do senhor e da Mamãe e às vezes eu fingia dormir apenas para você me carregar para meu quarto. Também de quando sentava à roda da fogueira e contava histórias engraçadas ou assustadoras que nos fazia sonhar.
Hoje lembro como se fosse ontem, nossos coraçõezinhos ficavam acelerados quando o ônibus das 19:00hs do sábado passava na Rodovia. Esperávamos ansiosos o cantar dos freios e o parar do ônibus, para vermos nosso querido pai chegar.
Pai, é tanta saudade que dói; dói tanto, tanto...
Queria muito que os anos não tivessem passado tão depressa, queria também ter sido adulta quando o vi partir de casa para dizer ao Sr. e a Mamãe: aproveitem-se mais, amem-se mais! Queria ter sido adulta antes que o amor de vocês acabasse e também aos 10 anos, para não vê-los separados. Sabe porquê? Ao separar de nossa mãe, o Sr. se divorciou também dos seis filhos, frutos da união de vocês.
Hoje sou Mãe, sei o quanto doeria se me separassem de meu filho, mas, também sei que o amo tanto para mantermos nossa família unida. Oro a Deus para que nunca nos separemos a não ser para morarmos no céu. Também peço a Deus para que o Sr. leia esta carta e logo possa ver que lindos netos o Sr. tem, para que assim conte histórias para nossos filhos, como nossos avôs nos contavam...
Pai, tudo que escrevo é o reflexo do meu grito e do grito de seus filhos!!!!!!
          Te amamos muito!!!!


Pais, cuidem de seus filhos! Eles são jóias preciosas!. Pense nisso e peça ajuda se for preciso.

Reflita:
Quero amar e influenciar meus filhos.
Pais eficientes tornam-se bons trabalhadores, gerentes, líderes, as crianças adotam os valores de quem as considera valiosas.
Seu papel de Pai não é um vôo solo. "Os adolescentes que sobrevivem às crises só o conseguem por terem um adulto interessado e que permaneceu em sua vida por tempo suficiente". (Rich - Cuidado Intensivo -  trechos retirados do livro de Doug Webster - Querido Papai da editora CPAD).

> Por Raquel Silva Oliveira



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar