Artigos

Quarta - 29/06/2011 às 01:42

Oração, Uma Provisão Dada Por Deus

Deus Não Promete Providenciar Tudo o Que Desejamos, Mas Ele Provê Tudo o Que Precisamos


Muitos cristãos não têm suas necessidades atendidas porque não oram (Tg 4.2). Deus não promete providenciar tudo o que desejamos, mas Ele provê tudo o que precisamos (Fp 4.19). Ele é o nosso Provedor Todo-Suficiente.

A oração por provisão, em geral, é expressa de duas maneiras: petições pessoais ou intercessão. Petições pessoais são pedidos em favor de suas próprias necessidades.

Intercessões são orações pela necessidade dos outros. Mesmo quando o cristão não sabe exatamente como orar, o Espirito Santo intercede em favor dele (Rm8. 26-27).
Deus proverá as necessidades dos seus filhos quando eles buscarem ajuda através da oração. Deus deseja prover todo o nosso bem-estar espiritual, físico e material (3 Jo 2). A fonte de suprimento de Deus é ilimitada!

“A maneira de estarmos mais perto de Deus é através da oração. Sem oração não há comunhão, não há santificação e ficamos a mercê de todo mal e tentações da carne, ficamos vulneráveis, por isso a oração é muito importante na vida de um cristão pra nos manter fortes como rocha no Pai.”

Imagens: Google
Fonte: Bíblia da Mulher

> Publicado por Thaís Helena - Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar