Notícias

Quarta - 18/07/2012 às 15:50

Mais Um Jovem é Encontrado Morto Após Jogar o Game Diablo 3

Jovem é Encontrado Morto Depois De Jogar 40 Horas Do Game


Em Taiwan, Chuan, de 18 anos, foi encontrado desacordado em uma sala que havia reservado em um cybercafé.
O jovem morreu no último fim de semana depois de jogar 40 horas seguidas do game Diablo 3 em um cybercafé. As informações são da agência United Daily News. Ele havia reservado uma sala no local e permanecido jogando uma partida que se arrastou por quase dois dias completos sem comer, até que uma funcionária o encontrou desacordado na sala. Depois de socorrido, o garoto chegou a levantar-se sozinho, mas morreu assim que chegou ao hospital.
A Blizzard, empresa criadora do jogo, divulgou um comunicado, lamentando o ocorrido, dizendo: "nos entristecemos com a notícia. Nossos pêsames aos familiares e amigos. Não queremos fazer mais comentários sem saber sobre as circunstâncias que envolveram o sucedido".
Este jogo consiste em um conflito sem fim, chamado Guerra Eterna. Nele os anjos do céu e uma legião do inferno estão em constante embate. No meio desta batalha, um grupo de anjos rebeldes criou com a Pedra do Mundo o continente Santuário, que se tornou uma região de paz escondida. Essa tranquilidade, porém, não durou muito. A terra foi invadida, e uma caçada violenta da alma dos humanos começou. Guerreiros foram convocados para explorar a pequena cidade de Tristram, dominada por Diablo, o Senhor do Terror, e os seus demônios. Na continuação dos jogos, "Diablo 2 e 3 os estagios de dificuldades vão só piorando, com a aparição de mais monstros como Baal, o Senhor da Destruição.
E esta não foi a primeira vez que uma pessoa foi encontrada morta depois de jogar esse game. Há alguns meses atrás, Russ, um homem de 32 anos, morreu por jogar o game Diablo 3 durante vários dias seguidos. A notícia foi dada por um amigo blogueiro dele, no blog BuildStarted, que fez um apelo para que os jogadores de videogame não sigam o exemplo e evitem ficar tanto tempo jogando, para que não fiquem viciados.

Fica aqui um alerta para que cada um de nós tenhamos mais cuidado com o tipo de jogo que jogamos e também com aquilo que pertimitimos que nossos filhos joguem.
Acredito que nada nesse jogo é apenas uma mera coincidência com a palavra de Deus, não é mesmo?
Tudo é permitido, mas nem tudo é oportuno. Tudo é permitido, mas nem tudo edifica" (1 Cor 10:23)

Fontes: www.terra.com.br
www.noticias.r7.com
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/05/diablo-3-sai-hoje-conheca-historia-da-saga.html

> Publicado por Kézia Rodrigues



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar