Notícias

Terça - 19/07/2011 às 13:28

Escola Bíblica Dominical Especial fala sobre comunhão

Através do Projeto “Doe para Cristo suas férias” jovens tiveram uma aula sobre comunhão com o Pb. Leonardo Novais.


Na manhã do dia 17 de Julho, foi realizado mais uma escola dominical especial pelo projeto “Doe para Cristo suas férias”. E o tema abordado foi sobre os quatro princípios para manter a comunhão com Deus, ministrada pelo Pb. Leonardo Novais de Uberlândia, que já morou em Uberaba e foi um dos coordenadores da mocidade.

Participou com os jovens os coordenadores da mocidade Pb. Samuel Pereira e Dc. Jonathan Mazetti e o professor da classe dos jovens, Weber Miranda. O Pastor Eliel Goulart, com a equipe de apoio, participa deste projeto de forma muito abençoada, o que tem acrescentado muito para vida espiritual de todos presentes no evento.

Pb. Leonardo falou sobre os tipos de comunhão. São eles a comunhão absoluta, perdida, resgatada ou restaurada e a eterna. Para alcançar a comunhão eterna é preciso seguir a quatro princípios: Interesse, Obediência, Vigilância e Esperança.

A aula foi muito interessante e também produtiva. Jovens prestaram atenção e também participaram da aula. Um tema muito interessante e que precisa ser aprofundado, pois é necessário ter comunhão com Deus para conseguir alcançar a vida eterna no paraíso celestial.

O Pb. Leonardo Novais citou em sua aula uma frase para reflexão: “Sem vontade não existe atitude, sem interesse não existe ação”. Pensem nisso!

> Por Thaís Helena - Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar