Notícias

Segunda - 25/07/2011 às 19:05

9° Encontro terminou com saldo de diversas reconciliações e conversões a Cristo

9º Encontro de Jovens de Uberaba e Campo


No Domingo, 24 de Julho de 2011 a Mocidade da Assembléia de Deus de Uberaba - UMADU teve seu último culto do 9° encontro de Jovens. O culto iniciou as 19:00hs no templo sede Av. Guilherme Ferreira, 361. A igreja estava repleta de pessoas, com  orquestra, o coral, o círculo de oração, toda a mocidade e algumas autoridades locais como o Deputado Marcos Montes e muitas caravanas da região.

Após serem entoados louvores pela mocidade e coral, ao som da orquestra , o pastor Messias dos Santos ministrou, mais uma vez, a poderosa palavra de Deus com muita unção.

Resumo da pregação:  O pastor inicia fazendo seus agradecimentos e logo em seguida convida a todos a lerem o salmo 90 vers.12 “ Ensina-nos a contar nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio”.  Moises mencionou esta passagem depois de ter tirado seis mil homens do Egito a pé, fora crianças e mulheres. Conduziu todo este povo por quarenta anos pelo deserto, depois também de ter morado no Egito e ter se formado em toda a Ciência de lá. Em seguida ele conta toda a história de um ser humano desde a formação no ventre da mãe até a velhice. O pastor aconselha a todos sobre emoção e a razão, e no final diz: Você é único, igual a você é só você, com suas digitais só você, pra glorificar a Deus da sua forma, só você, então glorifique, louve, adore ao Senhor com sua vida.

Para finalizar, o pastor fez um apelo para os afastados e todos que queriam aceitar a Cristo como seu Senhor e Salvador. Muitas pessoas foram até a frente, uns ajoelhados, outros chorando, e o pastor orou por eles e disse, baseado em Lucas cap.15 vers. 07, “há festa nos céu”.

Que Deus continue, usando essa mocidade como instrumento de bênçãos em suas mãos e a Deus seja toda honra e gloria!

> Por Leonardo Henrique - Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar