Notícias

Segunda - 26/09/2011 às 14:50

Encontro de jovens foi nos bairros Jardim Uberaba e Gameleira

Confraternização de jovens em dois pontos da cidade


Um dos dois cultos realizados pela Umadu no dia 24 de setembro foi no jardim Uberaba com a mocidade “Valentes de Gideão”.

O coordenador da Umadu Pres. Samuel Pereira dirigiu o culto. A mocidade do bairro Santa Marta e alguns irmãos da sede também estiveram presentes. O irmão Giovane Tonelli deu uma bela saudação. Durante o culto, foram entoados diversos hinos ao som da orquestra Filadélphia, comandados pelo Dc. André Moreira.

A palavra de Deus foi pregada pelo Pr. Eurípedes Felix sobre o texto bíblico de: 1Timoteo 4;12e16. “Ofereça a sua juventude ao Senhor”disse o pastor. Citou o milagre da multiplicação dos cinco pães e dois peixinhos, enfatizou aos jovens que o pouco que você tem entregado ao Senhor Ele multiplicará. Os jovens cristãos devem ser exemplo na escola, no trabalho, na comunidade, seguir a boa doutrina para não sair do projeto de Deus.

O outro culto realizado pela Umadu foi no bairro Gameleira. Muitos jovens tiveram a oportunidade de falar e cantar do amor do Senhor. Parte do coral Umadu louvou a Deus com a canção Advogado Fiel. A palavra da noite foi ministrada pelo Dc Diego Pedrosa baseada no exemplo de Jó.

> Por Leonardo Henrique – Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar