Notícias

Segunda - 03/10/2011 às 16:13

Pregação de encerramento da terceira conferencia de missões semear Uberaba.

3º Conferência de Evangelismo e Missões - Semear


O culto de encerramento da terceira conferência de missões semear foi realizado no domingo dia, 02 de outubro. Na oportunidade estavam presentes o Pastor de Uberaba e campo Pr. Arasmindo Pereira da Silva, demais obreiros e a igreja. O Pr. Roberto Santos (DF) ministrou a palavra de Deus.

A Palavra: O Pastor leu o texto Bíblico que se encontra em Juízes cap. 1 vers. 7, “Então, disse Adoni-Beseque: Setenta reis, com os dedos polegares das mãos e dos pés cortados, apanhavam as migalhas debaixo da minha mesa, assim como eu fiz, assim Deus me pagou. E o trouxeram a Jerusalém, e morreu ali.”
Disse o Pastor: “O que você semear, você irá colher, mais cedo ou mais tarde, pois aqui se faz, aqui se paga. Pesquisa do IBGE diz que em 2020 os evangélicos serão a metade da população brasileira, a questão é: que tipo de crentes serão esses? O rei Acabe não era crente, teve interesse pelo lote de Nabote e propôs comprá-lo. Mas Nabote disse: É herança de meu pai e herança é inegociável. Você recebeu herança do pai celestial e essa herança é inegociável. Acabe levanta falso testemunho contra Nabote, que é apedrejado e cães lambem o seu sangue. Então, o profeta diz a Acabe: cães lamberão o seu sangue também. A história revela que assim sucedeu, pois Acabe foi morto e os cães lamberam seu sangue.” O pastor citou exemplos práticos da lei da semeadura, como o filho ou filha que trata mal seus pais, assim seus filhos o tratarão quando você for pai ou mãe disse. Porém, se você fizer o bem, Deus lhe retribuirá, Deus nunca irá te esquecer!

No final, o Roberto Santos chamou a frente, todos os casais presentes e disse, entre outros conselhos: “semeie coisas boas em seu conjugue e seja feliz” Em seguida, a igreja orou por todos.

Após a oração final, ao dar a benção apostólica, o Pr. Arasmino cita e pede pra igreja repetir: “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.” Romanos Cap. 12 vers. 12.

> Por Leonardo Henrique – Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar