Política

Sexta - 13/08/2010 às 08:00

Vereador Samuel Pereira reage à legalização do aborto

Como presidente do Movimento Social "Sou Cristão, Sou Cidadão" Samuel está a todo vapor


O vereador Samuel Pereira (PR) está engajado na luta contra a legalização do aborto. Através do movimento social “Sou Cristão, Sou Cidadão”, o parlamentar fará um manifesto denominado “Movimento Pela Vida e Contra o Aborto”. O objetivo deste trabalho, segundo ele, é chamar a atenção das autoridades para o assunto, que está sendo discutido em todo o país.

A alegação do Governo Federal, que discute o tema no Congresso Nacional, é de que a descriminalização do aborto é uma questão de saúde pública, visto o grande número de mulheres que morrem em decorrência de abortos clandestinos.

Para Samuel, há uma inversão de valores nesta questão, uma vez que deveria é pensar em maneiras se de evitar uma gravidez indesejável. “Quando se faz um aborto, está tirando uma vida permitida por Deus. Isto é um absurdo e temos que lutar contra esta legalização. O governo tem que fazer um trabalho preventivo e de esclarecimento”, afirmou.

O vereador explicou que o movimento conta com o apoio da Secretaria de Educação, Superintendência de Ensino e do Instituto de Valores Humanos, idealizado pelo presidente da Câmara.

> Jornal da Manhã



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar