Reportagens

Sexta - 30/03/2012 às 19:30

Projeto De Deus Na Vida De Um Homem

Transformação De Vida De William Massucatto



Nascido em dia 25 de Maio de 1979, na cidade de Jundiaí-SP , William Massucatto, aos 9 anos começou a cantar em praça pública, no  estilo sertanejo, até então ele não conhecia a Cristo Jesus. Converteu-se em  2007 quando uma amiga o convidou para ir ao culto. Ele estava em uma situação difícil em sua vida, com dificuldade financeira. Sentia um vazio na alma, envolvido em noitadas, embriagava-se com bebidas alcoólicas. A alegria era apenas momentânea e quando chegava em sua casa, e deitava em seu leito, toda tristeza e amargura voltava a habitar seu coração.
Um certo dia, ele conheceu ao Deus Todo Poderoso que tem o abençoado em todos os momentos. Seus pais não são evangélicos  ainda, mas ele declara: “EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.” Massucatto serve a Deus na igreja Assembleia de Deus - Missão ,com o Pastor João da Bênção, lugar onde ministra louvores ao Rei dos Reis.
Em 2009, lançou seu 1° trabalho com o título:  “Te louvarei por todas as nações” que atingiu mais de mil cópias vendidas, mesmo sem ter vendas em lojas. O primeiro CD contém  uma canção, “Dia de Sol”, a qual conta um pouco de sua história  e sua vida.
Agora,  aos 32 anos de idade,  vai lançar o 2° trabalho por título: “Restauração” será lançado na cidade de Itatiba-SP. Neste novo CD, a canção “Jesus da minha Vida” , chama muito a atenção, pois declara que somente com Jesus em nossa vida, o barco vai pra frente, Jesus tem sempre a solução .
Enfim, Massucatto agradece a todos que ajudam seu mistério através de orações. Ressalta que o importante é atentarmos para o alvo que é Jesus e nunca voltar nossa esperança para o Homem. Para meditação ele deixa o livro de Isaias 43:13 .
Realmente Deus trabalha na vida do homem da maneira Dele e não a nossa. Ele é fiel e cuida do seu povo, levanta levitas para proclamar que Dele e para Ele é toda Glória!

CONTATOS-AGENDA/ 11-6188-6624 / 11-4581-1233 -William Massucatto

Facebook: https://www.facebook.com/williammassucatto

> Por Karla Karvalho



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar