Congresso da Umadu

Segunda - 05/12/2011 às 15:07

Saiba como foi o primeiro culto do 22º Congresso de jovens da UMADU

Congregação do Valim de Melo recebeu jovens da UMADU para o início do 22º Congresso de Jovens da UMADU


Nesta sexta-feira (02/12) iniciou-se o 22º Congresso de jovens da UMADU cujo tema é “Quanto ao mais, jovens, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” (Fp. 4.8). O local contemplado para início das comemorações foi a congregação do bairro Valim de Melo.

Após a leitura do tema da festividade a dupla Keciane e Kecilene recebeu a primeira oportunidade da noite para cantar um dos seus louvores. A dupla que lançou seu 2º CD recentemente trouxe uma mensagem de fé que dizia “é preciso acreditar e ter coragem pra vencer”.

Em seguida, a mocidade do bairro Valim de Melo foi convidada a apresentar um louvor. Os jovens cantaram a canção “Águas” da cantora Eliane Silva. A mensagem da música dizia que as águas de Deus podem curar, limpar e renovar aqueles que se dispõe a mergulhar profundo no rio de Deus. É uma linda canção de adoração profunda.

O quarteto Gênesis cantou a canção “Deus da Montanha”, muito conhecida no meio evangélico local. Com as vozes ritmadas e divididas, característica dos quartetos vocais, os jovens cantaram uma mensagem que dizia que o Deus da montanha é o mesmo do vale.

Na continuidade, o jovem Ricardo deixou uma mensagem bíblica que se encontra em Josué 1:8 e João 5:39. Em seguida, Ricardo solou a canção Deus de Promessas com acompanhamento de teclado e com o coral da congregação que se formou.

Todo o coral UMADU foi chamado à frente do templo para cantar dois louvores. Parte da orquestra Filadelphia, que esteve presente, conduziram os louvores Santo e Ressuscita-me que foram cantados pelos jovens.  

O preletor da noite foi o Diácono Danilo Pereira, um jovem pregador da palavra de Deus que trouxe a mensagem final baseado em Jeremias 18:1-6. “Adore a Deus como se fosse o último momento da igreja na terra” foi uma das frases enfatizada por Danilo que complementou com testemunhos de vida.

Muitos irmãos foram impactados pelo agir de Deus durante o primeiro culto do 22º Congresso.

> Por Guilherme Abner - Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar