Notícias

Quinta - 23/12/2010 às 14:24

Regis Danese lança CD em Uberaba

Novo CD Família é lançado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus


   O abençoado cantor Regis Danese lançou seu novo CD, com título Família, às 20 horas desta terça-feira, 21 de dezembro de 2010 na Assembléia de Deus de Uberaba; templo situado na av. Guilherme Ferreira, 361, Centro.
   Muitas pessoas de várias denominações estiveram presentes. Foram louvados hinos da harpa cristã com toda a igreja. Os irmãos em cristo, Rodney Nogueira, Carlos Alberto e a cantora Ana Carolina, também tiveram a oportunidade para louvar ao Senhor.
   O primeiro louvor cantado por Regis Danese foi "Ressuscita o Meu Sonho". O cantor fez uma explanação sobre a importância de confiar nas promessas de Deus, nos planos que Ele tem para cada um e jamais desistir dos sonhos. É muito importante crer, orar e jejuar para que os planos de Deus possam se concretizar na vida de cada um. Ressuscitar os seus sonhos.
   O canção Família, também do novo álbum, foi o segundo louvor ao qual Danese deu maior relevância devido a importância do tema que é a união e harmonia entre os membros da família. Uma das prioridades do inimigo de nossas vidas é destruir a família. Colocar pai contra filho, irmão contra irmão, filho contra pai, desgaste e desarmonia entre o casal, separação e divisão. Somente Jesus Cristo, autor e consumador da fé, pode nos livrar de todo mal. Segundo Regis, o primeiro lugar na vida do ser humano deva ser somente Deus, o segundo é a família, depois as demais coisas. Com o intuito das pessoas entenderem a importância de valorizar mais a família é que este novo CD foi lançado.
   O cantor falou sobre seu testemunho de vida. Outrora, quando fazia muito sucesso com canções não voltadas para o reino de Deus, ele era realizado financeiramente no entanto, sentia-se infeliz e seu casamento estava destruido. Então, desiludido e muito triste, procurou uma igreja evangélica. Sentiu consolo em sua alma e mais que depressa entregou sua vida por completo ao salvador Jesus Cristo. A partir de então, tudo mudou, seu casamento foi restaurado. Deus trabalhou grandemente em sua vida e cumpriu e ainda cumpre todas as promessas para que a vontade de Dele seja feita, e o nome do Senhor Jesus seja glorificado.
   Um número de aproximadamente 85 pessoas foram a frente do templo receber oração também entregando suas vidas a Jesus Cristo, crendo na remissão de seus pecados, libertação e salvação de suas almas.
   Num clima de gozo da alma e muita adoração outros louvores já bastante conhecidos como - Faz um milagre em mim foram cantados. "O evento foi totalmente direcionado por Deus. Eu não estava com muita vontade de vir, agora percebo que foi muito importante ter vindo pois esta noite Deus falou tremendamente comigo", disse Carlos Alberto, de 28 anos, da igreja Comunidade Deus é fiel. O Osvaldo Junior, de 17 anos de idade, da igreja Ministério Família Cristã disse: " Estou muito feliz, Deus falou comigo nesta noite". A jovem Antônia Sousa, 18 anos, atualmente não frenquenta nenhuma igreja disse que se "sentiu muito bem, foi uma emoção muito forte que sentiu poucas vezes em sua vida, indescritivel".
  Louvado seja Deus por tantas bençãos que Ele têm concedido a tantos Uberabenses que têm ido ao Seu encontro. Deus os abençõe hoje e sempre, amém.

> Por Alessandra Leal Martins



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar