Testemunhos

Quarta - 08/07/2009 às 15:06

Dízimos e ofertas

Jonathan Mazetti


Quando tinha 13 anos, crescendo na casa de Deus, testemunhei que minha família sempre contribui na casa de Deus, como também amigos.

Então após a morte do meu pai, quis arrumar um emprego, mas como era muito novo seria muito difícil para mim, nada impossível para Deus.

Orei ao Senhor e pedi que me ajudasse a conseguir um emprego, nem que fosse só meio período porque estudava de manhã. Fiz um próposito com Deus, de que, se conseguisse arrumar um emprego nestas condições, meu primeiro salário seria entregue na igreja integralmente, e seria dizimista e ofertante.

Depois de uma semana que fiz essa oração, um amigo também crente, foi até minha casa e perguntou se gostaria de trabalhar, na mesma empresa que ele, só que teria que ser meio período(neste momento lembrei da minha oração).

Então trabalhei um mês completo, e recebi meu primeiro salário, e não esqueci do próposito, fui à casa de Deus e entreguei todo o meu salário, e continuei nos meses seguintes entregando meu dizimo e ofertando a Cristo.

Meus irmão foi a mão de Deus que operou, na epóca nenhuma empresa contrataria, porque tinha apenas 13 anos e a lei só permitira com 14 anos, fiquei na empresa até interar idade de 14 anos, me registraram e permaneci um ano e seis meses.

Meus irmãos este testemunho é para dispertar a fé de alguns irmãos, não precisa de você fazer o mesmo próposito de entregar todo seu primeiro salário, mais seja fiel a casa do tesouro, a bíblia diz:

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Malaquias 3.10"

Vamos dizimar meus irmãos, ofertar e nós seremos recompensados!

> Publicado por Equipe Umadu On-Line



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar